sexta-feira, 29 de abril de 2011

Receita caseira para hidratar os cachos!


As receitas caseiras estão bombando! Se você é daquelas que está querendo fazer umas economias e tá gastando muito no salão com hidratações, essa dica é pra você! Fiquei sabendo de um jeitinho ótimo de hidratar os cabelos cacheados, com leite quente e óleo de côco. É isso mesmo! Olha como é bem fácil fazer...

Ingredientes:
- 1 xícara de leite quente
- 2 colheres de sopa de óleo de côco
Os dois ingredientes juntos garantem um brilho extremo aos cabelos cacheados.
Modo de aplicação:
Lave os cabelos normalmente e deixe-os úmidos. Espere o leite amornar e acrescente o óleo de coco no mesmo recipiente. Depois é só passar o líquido no cabelo todo e enrolar a cabeça em uma toalha quente e úmida.
Deixe agir por uns 20 minutos e enxágüe bem os fios.


Se você é daquelas que tem um cabelo cacheado e ele esta com muito frizz, essa dica é ótima para tiar um pouco do frizz, dar brilho e o cabelo fica lindo e hidratado!


Esperimentem e me diga o que acharam. Bjo!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes de Inverno!

Boa Tarde meus amores!
Vim aqui mais uma vez, só agora para falar das mãos (: Mais das unhas na verdade. Olhando mais uma vez a moda de inverno, resolvi procurar as cores de esmaltes que irão arrasar neste inverno. As mais lindas que eu achei foram a da Avon e a da Risqué. Super fofos todos.
Ai vão as fotos das cores...

- Risqué



São todos métalicos: Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Psico e Rock'n Roll


- Avon



Achei todos muito lindos: Flagra, Babado Forte, Garota da Capa e V.I.P

       * Vou contar agora um segredinho pra vocês. Sabe o que eu descobri que é ótimo para as meninas que tem unhas frácas, ou até menos que quebram fácil? Hipoglos! Isso mesmo, Hipoglos. Aquela pomadinha branca que os bebês usam. É bem fácil de usar, antes de passar as base ou quaisquer esmalte na unha, peça para sua manicure, ou até você mesma, passar um pouco de Hipoglos em cima da sua unha e espalhar, só depois começe a passar o esmalte por cima. Não é ótimo? Eu também adorei isso.

Me digam o que acharam sobre esses esmaltes e essa dica MARAVILHOSA nos comentários. Bjo ;*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look de Inverno

Amores!
Desculpe por ter ficado muito tempo sem postar nada aqui no blog, é que como eu disse no outro post, minhas provas começaram e nada de bobear na escola né!?
Mais mudando de assunto, estava dando uma olhada nas últimas tendências de moda do inverno de 2011 (eu olho todo dia *-*), vai usam muuuuuuito as open boots - post anterior - calça skiny, jaquetas de couro e claro tachinhas!
Montei um look para vocês, eu particularmente AMEI esse look, concerteza vou usar um parecido neste inverno. Fica lindo em festas, boates, tudo! Dê uma olhadinha...







Se você é daquelas que não curte um look tooodo preto, eu achei uma open boot muito da fofa, ela é toda rosa, e também fica linda com esse look :D
É só você tirar a open boot preta e colocar essa aqui óh:


Muita linda né?  Agora me contam o que vocês acharam, se irão usar ao não, Beijo lindas!

Áh, já ia me esquecendo... Fiz um twitter pra mim (:
Seguem lá lindas! @jsampaiol

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Open Boots - vão arrasar neste Inverno!

Ólá meus amores!
Já ficaram sabendo das novas "botinhas" que irão usar no Inverno?
Tem cada uma mais linda que a outra. Eu já comprei duas para eu usar, e elas ficam lindas com tudo, calça skiny, meia calça, com tudo, fica uma gracinha!
Andei dando uma pesquisada e achei umas bem lindas, tem para as meninas que estilo rock, romantico, pin up, enfim, para todos os gostos. Tem as mais fechadas, as mais abertas, são lindas!

Rock:



Essa é a minha open boot, eu achei
ela super tudo! Essas tachinhas dou-
radas deram um toque muito show!















 
Essas duas eu também achei muito lindas, na verssão preta e na verssão beringela. Muita lindas as duas!

 

Essas suas ai então foram as minhas favoritas! Muito fashion elas, tudo de bom!




No próximo post eu vou postar as open boots paras aquelas que curtem um estilo mais romântico, e ai eu coloco a foto da outra open boot que eu comprei! Beijão amores ;*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look super meigo!

Olá meus amores!
Tenho uma notícia não muito agradável, minhas provas irão começar e nem vai dar pra postar muitas novidades aqui no blog, mas farei o possível!
Estava dando uma olhada no meu Fashiolista e achei um look muuuito lindo e meigo. Estou pensando em fazer aqui no blog tipo um guarda-roupas, com as roupinhas mais fofas que é claro vocês podem e devem copiar para ficarem lindas também! Vamos começar um look bem básico, para meninas que gostas do estilo mais romântico.






Todas muito lindas não é mesmo? A sandália é minha e as outras peças eu tirei mesmo do Fashiolista. Espero que tenham gostado, é um ótimo look para usar agora na Semana Santa.
Um beijão, Jessica Sampaio ;*