quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sempre Vermelho!

São três tipos de roupa e ele sempre está lá, quem não ama uma roupa, ou um sapato, uma blusa, ou até mesmo um casaquinho vermelho? Trouxe os vermelhos que as famosas andas usando por ai...

Blusa


É uma peça simples e fácil de usar, boa para deixar o look básico mais interessante. Rachel Bilson, Megan Fox, Shenae Grimes e Hillary Duff apostaram em shorts e calças jeans, boas opções para não ter erro na hora de montar a produção.


Saias


Peças vermelhas também são bacanas para fazer looks no estilo navy, que continua em alta. Taylor Swift e Rachel Bilson optaram por esse caminho e misturaram a peça com camisetinhas listradas em azul e branco. Já Rihanna e Miley Cyrus escolheram camisetas neutras na cor cinza para equilibrar a produção. Acessórios como lenços, colares e brincos sempre dão um up no visual.


Vestidos Longos



Clássico dos eventos mais chiques, os vestidos vermelhos longos continuam com tudo! Eles aparecem em modelos mais clean, como os usados por Selena Gomez e Jennifer Lawrence (se você quiser, modelos assim são uma boa opção para formaturas!) e também em versões mais esvoaçantes e volumosas, como as escolhidas por Camilla Belle e Anne Hathaway!


@jsampaiol    Fashiolista

O seu cabelo não cresce?

Isso é horrivel demais! Ainda mais quando você corta o cabelo muito curto de se arrepende depois... Mas hoje eu tenho a solução! Eu não a solução esta nas mãos de vocês, basta apenas segui-las :D


O normal é que o cabelo cresça cerca de 1 cm por mês e, mesmo com tratamento indicado por dermatologistas, é quase impossível fazer com que chegue a muito mais do que 1,2 cm. Em cabelos cacheados é mais difícil de ver esse comprimento, mas ele está lá!
Se você percebeu que o seu cabelo não está atingindo essa marca, pode ser por vários motivos. Os principais são:
- alimentação incorreta. Quando faltam nutrientes na sua alimentação, o organismo é seletivo e só os envia para os órgãos mais importantes, deixando o couro cabeludo desnutrido.
- tratamentos químicos em excesso, que enfraquecem o fio.
- problemas como caspa e seborréia, que deixam os folículos obstruídos.
- disposição genética. Japonesas, por exemplo, têm um ciclo de crescimento e queda dos fios mais longo que as negras.
- estresse, que dificulta a circulação do sangue.

Para estimular o crescimento dos fios, aposte nessas dicas:
- lave os fios com água morna e lembre-se de massagear bem o couro cabeludo com os dedos, sem usar as unhas. Isso estimula a circulação sanguínea no local, liberando nutrientes que ajudam no crescimento.
- Tenha uma alimentação rica em proteínas (encontrada em carnes, ovos, queijo e derivados) e zinco (presente nos grãos integrais e gema de ovo, por exemplo). Esses nutrientes fortalecem e estimulam o crescimento dos fios.
- Cortar o cabelo não influencia no crescimento, mas ao retirar as pontas danificadas há menos chances do fio quebrar e, conseqüentemente, interromper o seu crescimento.
           

          * Se você quer deixar o cabelo crescer, tirar dois dedos a cada três meses já é o suficiente para eliminar essas pontas e manter o cabelo saudável. Quem tem cabelo cacheado pode agüentar até seis meses sem cortar, desde que tenha corte repicado, assim ele cresce bonito. Para evitar que as pontas fiquem ressecadas, invista na hidratação.


Tá vendo como tem jeito? Aproveite essas dicas e invista com tudo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pele Seca

Olá meus amores!
Minha amiga me deu uma ideia ótima para eu postar aqui no blog. A gente tava conversando sobre acnes, cravos, tipos de pele, essas coisas que acaaabam com a gente, então, resolvi postar aqui sobre os tipos de pele e como tratar cada um deles!
Hoje vamos começar com a pele seca.

Cuidados fundamentais

Por exigir mais cuidados que os outros tipos, a pele seca merece atenção dobrada na hora de se escolher os produtos. Tem coloração opaca, poros invisíveis e constante sensação de repuxamento, além de eventuais descamações.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Os esmaltes da Impala que fazem a minha cabeça!


Eles não são tãoooo novos, mas eu não me importo com isso, continuo usando numa boa como se nada tivesse acontecido. Eu não sigo todas as tendências de moda, verdade, acho que existem umas que Deus me livre. HAAHAHAHA. Mais voltando ao assunto.. Eu sempre uso essas três cores da Impala, Marina, Pier e Sereia.
Como vai usar uns tons mais escuros neste inverno, acho que dá pra aproveitar o Pier, o que vocês acham? Uma boa né!?

Bjo, bjo @jsampaiol Fashiolista

Reflexo, luzes e balaiagem. Qual a diferença?

Todo mundo já se fez essa pergunta.
Quando alguém chega pra você e diz: "Vou fazer luzes"  e você responde: "Mais luzes nã é a mesma coisa que reflexo?" E as duas acabam ficando na dúvida. Confesso que eu também não sabia a diferença, por isso mesmo resolvi colocar esse post aqui no blog por que nem todo mundo sabe né!?




O sonho de toda mulher e o meu também é ter o cabelo lindo e perfeito da Gisele né!? Mais o que será que ela faz?

Reflexo: é usado para dar mais de uma tonalidade ao cabelo. Pequenas mechas recebem a tintura e são envolvidas em papel laminado. Normalmente é usada uma touca plástica para separar as mechas. O reflexo deve ser feito novamente sempre que o fio crescer e aparecer a raiz com outra cor.
Luzes: é uma técnica similar à do reflexo. A diferença é que as mechas que recebem a coloração são bem mais fininhas.
Balaiagem: é um processo francês de tintura rápido e moderno, que dá uma clareada na cor do cabelo. Por exemplo, se o tom da mecha é escuro, alguns fios são deixados mais claros. As mechas são puxadas com um pente de dentes largos ou um pincel e recebem a tintura ao ar livre, sem o uso de papel laminado ou toucas, e costuma-se passar mais produto nas pontas, que ficam mais claras que as raízes. É o efeito do cabelo da Gisele!

E ai, vamos partir ro salão e fazer balaiagem? HAHAHAHHA :D
Esta é mais uma dica pra vocês, espero que aproveitem muito na hora de decidir o que fazer nas medeichas.

Bjo. Fashiolista  @jsampaiol

Makes lindíssimos da Taylor Swift

Os makes da Taylor Swift sempre bombão em todos os lugares. Tá todo mundo usando. E é sempre a mesma coisa, só que eles são tão lindos que ninguém percebe. Ela sua e abusa do deneliador nos olhos, e na boca, um batom de cor mais nude ou então um rosinha beeem claro, não podemos esquecer do gloss por cima né!
Eu separei três makes que achei incríveis, e ainda vou ensinar a fazer :D

Ela usa e abusa dos cílios pustiços. Eu acho lindíssimo, tá um super toque na maquiagem. Passando um tom meio que grafite em todo o olho. Lápis de olho preto, rente aos cílios superiores e inferiores. Depois com um tom perolado, bem no cantinho interno do olho. Pra terminar, esfume de cor preta, coloque os cílios pustiços e passe um batom cor boca.





Neste make ela usou o olho gatinho. Passe um tom beem clarinho sobre o olho, depois passe lápis de olho preto rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. Passe deneliador líquido, puxando no final fazendo o chamado "olho gatinho". E para terminar passe um batom rosinha com um gloss incolor por cima e muuuitas camadas de rímel preto.






É quase a mesma coisa do segundo make, só que em vez de passar várias camadas de rímel a Taylor opitou por cílios pustiços. Lindíssima!









E ai, gostaram das minhas dicas de make? Podem ser usadas em festas, boates, em tudo. Aproveite essas dicas e use mesmo, fica lindo!
Bjo amores!




domingo, 1 de maio de 2011

Bem básica, mas linda!

Meus amores, desculpe, não deu pra postar nada ontem, viajei com a familia e nem deu para levar o notebook. Mais mudando de assuto... usei uma roupa tõa fofinha em um almoço de família e resolvi postar pra vocês darem uma olhadinha.



Lindinha né? Bem me digam o que acharam e o que fizeram esse final de semana nos comentários. Bjo, bjo!