terça-feira, 3 de maio de 2011

Makes lindíssimos da Taylor Swift

Os makes da Taylor Swift sempre bombão em todos os lugares. Tá todo mundo usando. E é sempre a mesma coisa, só que eles são tão lindos que ninguém percebe. Ela sua e abusa do deneliador nos olhos, e na boca, um batom de cor mais nude ou então um rosinha beeem claro, não podemos esquecer do gloss por cima né!
Eu separei três makes que achei incríveis, e ainda vou ensinar a fazer :D

Ela usa e abusa dos cílios pustiços. Eu acho lindíssimo, tá um super toque na maquiagem. Passando um tom meio que grafite em todo o olho. Lápis de olho preto, rente aos cílios superiores e inferiores. Depois com um tom perolado, bem no cantinho interno do olho. Pra terminar, esfume de cor preta, coloque os cílios pustiços e passe um batom cor boca.





Neste make ela usou o olho gatinho. Passe um tom beem clarinho sobre o olho, depois passe lápis de olho preto rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. Passe deneliador líquido, puxando no final fazendo o chamado "olho gatinho". E para terminar passe um batom rosinha com um gloss incolor por cima e muuuitas camadas de rímel preto.






É quase a mesma coisa do segundo make, só que em vez de passar várias camadas de rímel a Taylor opitou por cílios pustiços. Lindíssima!









E ai, gostaram das minhas dicas de make? Podem ser usadas em festas, boates, em tudo. Aproveite essas dicas e use mesmo, fica lindo!
Bjo amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário