quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sempre Vermelho!

São três tipos de roupa e ele sempre está lá, quem não ama uma roupa, ou um sapato, uma blusa, ou até mesmo um casaquinho vermelho? Trouxe os vermelhos que as famosas andas usando por ai...

Blusa


É uma peça simples e fácil de usar, boa para deixar o look básico mais interessante. Rachel Bilson, Megan Fox, Shenae Grimes e Hillary Duff apostaram em shorts e calças jeans, boas opções para não ter erro na hora de montar a produção.


Saias


Peças vermelhas também são bacanas para fazer looks no estilo navy, que continua em alta. Taylor Swift e Rachel Bilson optaram por esse caminho e misturaram a peça com camisetinhas listradas em azul e branco. Já Rihanna e Miley Cyrus escolheram camisetas neutras na cor cinza para equilibrar a produção. Acessórios como lenços, colares e brincos sempre dão um up no visual.


Vestidos Longos



Clássico dos eventos mais chiques, os vestidos vermelhos longos continuam com tudo! Eles aparecem em modelos mais clean, como os usados por Selena Gomez e Jennifer Lawrence (se você quiser, modelos assim são uma boa opção para formaturas!) e também em versões mais esvoaçantes e volumosas, como as escolhidas por Camilla Belle e Anne Hathaway!


@jsampaiol    Fashiolista

3 comentários:

  1. não da pra fugir do vermelho nesta estação né.
    adorei o look da Rachel Bilson !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. I love this looks!!!
    Follow me, if you want :)
    http://glamourchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir