quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes de Inverno!

Boa Tarde meus amores!
Vim aqui mais uma vez, só agora para falar das mãos (: Mais das unhas na verdade. Olhando mais uma vez a moda de inverno, resolvi procurar as cores de esmaltes que irão arrasar neste inverno. As mais lindas que eu achei foram a da Avon e a da Risqué. Super fofos todos.
Ai vão as fotos das cores...

- Risqué



São todos métalicos: Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Psico e Rock'n Roll


- Avon



Achei todos muito lindos: Flagra, Babado Forte, Garota da Capa e V.I.P

       * Vou contar agora um segredinho pra vocês. Sabe o que eu descobri que é ótimo para as meninas que tem unhas frácas, ou até menos que quebram fácil? Hipoglos! Isso mesmo, Hipoglos. Aquela pomadinha branca que os bebês usam. É bem fácil de usar, antes de passar as base ou quaisquer esmalte na unha, peça para sua manicure, ou até você mesma, passar um pouco de Hipoglos em cima da sua unha e espalhar, só depois começe a passar o esmalte por cima. Não é ótimo? Eu também adorei isso.

Me digam o que acharam sobre esses esmaltes e essa dica MARAVILHOSA nos comentários. Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário