quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look de Inverno

Amores!
Desculpe por ter ficado muito tempo sem postar nada aqui no blog, é que como eu disse no outro post, minhas provas começaram e nada de bobear na escola né!?
Mais mudando de assunto, estava dando uma olhada nas últimas tendências de moda do inverno de 2011 (eu olho todo dia *-*), vai usam muuuuuuito as open boots - post anterior - calça skiny, jaquetas de couro e claro tachinhas!
Montei um look para vocês, eu particularmente AMEI esse look, concerteza vou usar um parecido neste inverno. Fica lindo em festas, boates, tudo! Dê uma olhadinha...







Se você é daquelas que não curte um look tooodo preto, eu achei uma open boot muito da fofa, ela é toda rosa, e também fica linda com esse look :D
É só você tirar a open boot preta e colocar essa aqui óh:


Muita linda né?  Agora me contam o que vocês acharam, se irão usar ao não, Beijo lindas!

Áh, já ia me esquecendo... Fiz um twitter pra mim (:
Seguem lá lindas! @jsampaiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário