quinta-feira, 21 de abril de 2011

Open Boots - vão arrasar neste Inverno!

Ólá meus amores!
Já ficaram sabendo das novas "botinhas" que irão usar no Inverno?
Tem cada uma mais linda que a outra. Eu já comprei duas para eu usar, e elas ficam lindas com tudo, calça skiny, meia calça, com tudo, fica uma gracinha!
Andei dando uma pesquisada e achei umas bem lindas, tem para as meninas que estilo rock, romantico, pin up, enfim, para todos os gostos. Tem as mais fechadas, as mais abertas, são lindas!

Rock:



Essa é a minha open boot, eu achei
ela super tudo! Essas tachinhas dou-
radas deram um toque muito show!















 
Essas duas eu também achei muito lindas, na verssão preta e na verssão beringela. Muita lindas as duas!

 

Essas suas ai então foram as minhas favoritas! Muito fashion elas, tudo de bom!




No próximo post eu vou postar as open boots paras aquelas que curtem um estilo mais romântico, e ai eu coloco a foto da outra open boot que eu comprei! Beijão amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário